Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: PB Esportes

Quatro estádios estão liberados para as partidas do Campeonato Paraibano 2023. A decisão veio após uma reunião da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios realizada nesta terça-feira (3) na sede 10º Batalhão de Policia Militar em Campina Grande-PB. Estão liberados Almeidão (João Pessoa), Amigão (Campina Grande), José Cavalcanti (Patos) e Carneirão (Cruz do Espírito Santo). O Estádio Marizão, em Sousa, segue dependendo da finalização do laudo do Corpo de Bombeiros.

Foto: pbesportes. net

Mesmo liberadas, as praças esportivas terão restrição de público. O Almeidão poderá receber apenas 8 mil torcedores e o Amigão, pouco mais de 7 mil expectadores. O José Cavalcanti teve a capacidade fixada em 6 mil torcedores, enquanto que o Carneirão poderá receber um público de 3 mil pessoas.

PUBLICIDADE

Estiveram na reunião representantes do Ministério Público da Paraíba, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Federação Paraibana de Futebol e clubes como Serra Branca, Nacional de Patos, Sousa, Campinense, Queimadense, Treze, São Paulo Crystal e Botafogo-PB.

PUBLICIDADE