PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: Lucas Daquino/Marília AC

O Marilia ficou no empate por 1 a 1 com o CSP-PB, na noite desta quarta-feira, no estádio Bento de Abreu, em Marília, na estreia das equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os paraibanos abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Esquerdinha, completando cruzamento. O MAC ainda precisou jogar boa parte do segundo tempo com um homem a menos devido à expulsão de Fontana, mas chegou ao empate com Breno em cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes somam o primeiro ponto no Grupo 17 da competição, que conta ainda com São Paulo e Porto Velho-RO.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da competição no sábado, novamente no estádio Bento de Abreu. Às 19h30, o Marília recebe o Porto Velho. Já às 21h45, o CSP enfrenta o São Paulo.A 53ª edição da Copinha conta com 128 equipes divididas em 32 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro da chave. Os dois melhores avançam para o mata-mata, que terá cinco fases antes da final.O atual campeão da Copa SP de Futebol Júnior é o Palmeiras. Já o maior vencedor do torneio é o Corinthians, com dez títulos.

PB Esportes com informações temais.com

PUBLICIDADE