
O elenco do Campinense finalizou na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Renatão, os trabalhos preparativos para o jogo contra o São Paulo Crystal, marcado para esta quinta-feira (12/01), às 20h30, no Amigão, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.
O treinador Flávio Araújo conversou com o grupo no centro do gramado e depois iniciou a atividade com um treinamento de finalização por meio de chutes a gol.

O meia Tarcísio e o atacante Daniel Passira não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.
O Rubro Negro deverá ir a campo com; Samuel, Raylan, Anderson Alagoano, Wendell, Wesley, Rogério, Diego Viana, Dieguinho; Marcelinho, Felipe Araújo e Anicete.
Depois da movimentação, o treinador da Raposa definiu a relação com os convocados, que logo permaneceram no CT para início do regime de concentração. A lista não foi divulgada para a imprensa.