PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
Foto: João da Paz

Na tarde deste sábado, no Amigão, o Sousa venceu o Serra Branca por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano. O único gol da partida foi marcado por Luiz Henrique, em bonita cobrança de falta, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Sousa é o líder isolado do Campeonato Paraibano com quatro pontos. Já o Serra Branca, com um jogo a menos em relação ao Dino, é o lanterna, ainda zerado na pontuação.

PUBLICIDADE

Sousa e Serra voltam a campo em dias diferentes. Enquanto o Dino joga na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o São Paulo Crystal, no Carneirão, o Carcará encara a Queimadense, no sábado, às 16h, no Amigão.

Serra Branca e Sousa fizeram um primeiro tempo quase sem emoções no Amigão. O Carcará até teve mais chances, obrigando Igor Leonardo fazer grandes defesas. Mas foi o Dino que saiu na frente.

Aos 44 minutos, Luiz Henrique abriu o placar em um golaço de falta. Uma vantagem, naturalmente, valorizada. O time sertanejo se segurou para levar o 1 a 0 para os vestiários.

Na volta do intervalo, o Carcará teve menos volume de jogo que no primeiro. Do outro lado, mais uma vez, o Dino aproveitou a oportunidade e marcou o segundo. Aos 7, Breno Cézar, sozinho, cabeceou para o fundo das redes.

Aos 44, Vitinho ainda descontou para o Serra Branca, ao marcar um golaço, de primeira. A reação, contudo, parou por aí. E o placar seguiu inalterado: 2 a 1 para o Dino, que estreou com o pé direito no certame.

PB Esportes com informações de Vitorria Fialho\NE45

PUBLICIDADE