Foto: Wellington Faustino
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Wellington Faustino

O CSP iniciou sua caminhada no Campeonato Paraibano de 2023 com o pé direito. Jogando em casa, a equipe do Tigre venceu o Auto Esporte, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (21), no Estádio Almeidão. Thiago Santos marcou para o Macaco Autino. Betinho e Alex Oliveira marcaram para o alviceleste.

Com a vitória, o CSP faturou seus primeiros três pontos no Campeonato Estadual, enquanto o Auto segue na lanterna da competição com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

Na próxima rodada, ambos os times jogarão na terça-feira (24). O Auto Esporte visita o Nacional de Patos, às 20h15, no José Cavalcanti. Já a equipe do CSP joga no Almeidão, às 16h, contra o São Paulo Crystal.

Ficha Técnica:

Auto Esporte 1×2 CSP

Competição: Campeonato Paraibano – 4ª rodada

Data: Sábado, 21 de janeiro de 2023

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB

Horário: 16h

Público: 191 torcedores

Renda: R$ 3.120,00

Árbitro:  Diego Roberto

Assistentes:   Luís Felipe e Rafael Guedes

Gols:

Auto: Thiago Santos (29’\1º T);

CSP: Betinho (35’\ 1ºT) e Alex Oliveira (48’\2º T)

Auto Esporte

Vladimir; Fellyppy, Bob, Gabriel, Henrique (Léo Henrique) e Andrei (Gabriel Pezzi); Thiago Santos (Robinho), Leandro e Rafael; Kiko e Saulo (Everton Henrique). Técnico: Reginaldo Sousa.

CSP

Careca; Betinho, Emersonn Bastos, Carlinhos e Tenório (Leandrinho); Emanuel Guarabira, Beckham (Gêmeo (Adson)) e Arthur (Cezar Soares); Natalício, GD e Alex Oliveira. Técnico: Josivaldo Alves.

PUBLICIDADE