
Na tarde desta terça-feira (7), o Campinense realizou o último treinamento, no Estádio Renatão, para enfrentar o Nacional de Patos. O confronto, atrasado da quarta rodada do Campeonato Paraibano, está marcado para a noite desta quarta (8), às 20h30, no Amigão.
Na véspera do jogo contra o Canário, o treinador da Raposa fechou o treino para fazer mistério na escalação titular, mas não contará com Railan entregue ao departamento médico do clube.
A preparação foi encerrada com uma atividade técnico-tática, onde o técnico Leston Júnior promoveu ajustes na equipe.
Provável escalação: Otávio, Ennes, Diego, William, Bruno Collaço, Rogério, Ramires, Mauri, Tarcísio, Daniel Passira, Anicete (Ceará).
Na tabela de classificação do Estadual, a Raposa ocupa a quarta colocação com nove pontos em seis partidas enquanto o Canário do Sertão é o sexto colocado com seis pontos em quatro jogos.