Foto: Daniel Vieira/ASCOM Treze
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Daniel Vieira/ASCOM Treze

Pela sétima rodada da competição, equipe alvinegra jogará contra o Campinense a partir das 16h, no estádio Amigão

Pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Treze jogará neste domingo (26) contra o Campinense, a partir das 19h, no estádio Amigão. Na classificação, a equipe alvinegra segue em terceiro lugar com 11 pontos, enquanto a Raposa está em quinto com 10 pontos.

PUBLICIDADE

O lateral-direito André Victor, que chegou ao clube para disputa do estadual, avalia a atuação da equipe até o momento e projeta o clássico: “Acho que estamos bem, seguimos trabalhando dia a dia para conseguir alcançar o nosso objetivo na competição. Enfrentamos todas as dificuldades que surgiram durante as partidas e sei da importância que uma vitória no clássico tem para a nossa classificação para a semifinal”, explica o jogador.

A disputa pelas quatro vagas continua e na tabela o Sousa segue liderando com 17 pontos e um jogo a mais, seguido por São Paulo Crystal com 13 e o Galo com 11 pontos. Enquanto em quarto lugar está o Botafogo, também com 11 pontos e, em quinto, o Campinense, com 10.

Entre 2021 e 2022, o jogador André Victor fez parte da equipe do Sousa e afirma que sabe da dificuldade do campeonato. “Respeitamos cada adversário e tentamos dar sempre o nosso melhor. Sabemos da dificuldade que é a competição, mas nossa equipe tem força para ir até o fim, estamos nos dedicando para isso”, explica o jogador de 26 anos.

PB Esportes com informações Agência JR Sports Marketing

PUBLICIDADE