Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: PB Esportes

Agora é oficial, Francisco Diá não é mais o treinador do Botafogo-PB. O técnico já vinha tendo seu trabalho contestado no Campeonato Paraibano, e ontem, com a eliminação para o Águia de Marabá na Copa do Brasil, a vida de Diá não ficou fácil no clube. 

Hoje, com o retorno da delegação, o vice-presidente de futebol Afonso Guedes e o presidente Alexandre Cavalcanti confirmaram a demissão do comandante. 

PUBLICIDADE

QUEM ASSUME

Para o confronto contra o Nacional pelo Paraibano, a equipe será dirigida por Tiago Batizoco, auxiliar técnico da casa e que, como treinador, tem colecionado ótimos trabalhos em Rondônia, onde acumula vários títulos. 

A diretoria da equipe da Paraíba ainda não definiu quem será o substituto de Francisco Diá, mas o objetivo é contratar um treinador conhecido em termos de Campeonato Brasileiro da Série C, objetivo principal do Botafogo nesta temporada.

Nacional e Botafogo se enfrentam no próximo domingo (05), às 16h, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O Belo ocupa a quinta posição na tabela, fora da zona de classificação, mas ainda tem chance de garantir uma nas semifinais caso vença neste final de semana.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE