Foto: Ronald Felipe/ SCFC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Foto: Ronald Felipe/ SCFC

O Sampaio Corrêa ficou no empate com o Campinense, nesta quarta, no Castelão, em São Luís por 1 a 1. Thiaguinho abriu o placar no segundo tempo para os visitantes e, nos acréscimos, Roney empatou para os donos da casa. 

PUBLICIDADE

O resultado eliminou as duas equipes da competição. O Sampaio Corrêa, com oito pontos, não consegue mais alcançar a zona de classificação do Grupo A. O Campinense, com cinco, também dependia de uma vitória para seguir sonhando. 

Ataque contra defesa

O primeiro tempo teve panorama bem desenhado: ataque contra defesa. O Sampaio Corrêa pressionou em busca de oportunidade para abrir o placar e encontrava o Campinense bem fechado em seu próprio campo, defendendo atrás da linha da bola. Vitinho e Matheus Martins tiveram chances de abrir o placar, mas não conseguiram finalizar com perfeição e os donos da casa ficaram no zero.  O Campinense pouco atacou no primeiro tempo. Com menor posse de bola, a equipe apostava nas saídas rápidas de contra-ataque, mas errava na transição e não conseguia levar perigo ao gol do Sampaio. A melhor chance que teve foi numa batida de fora da área de Mauri que explodiu no travessão.

Emoção no final

O panorama do jogo não mudou na segunda etapa. A pressão em busca do gol seguia por parte do Sampaio Corrêa e Rafael Furtado perdeu boa chance, logo aos cinco minutos. Matheus Martins arriscou de longe e obrigou o goleiro Otávio a trabalhar.  A equipe visitante não conseguia sair da marcação e seguia dependendo dos contra-ataques para levar algum perigo.  Na primeira chegada, o Campinense abriu o placar. Aos 25 minutos, Thiaguinho recebeu passe entre a zaga, invadiu a área, driblou o goleiro do Sampaio e tocou para o gol vazio fazendo o 1 a 0. Com a vantagem, a equipe visitante voltou a se retrair, mas passou a se defender melhor. O Sampaio foi buscar o empate aos 45 do segundo tempo: após boa jogada coletiva, Roney tabelou com Alyson e finalizou com força para deixar tudo igual. Apesar da pressão nos acréscimos, a igualdade permaneceu.

PB Esportes com informações de ogol.com.br




PUBLICIDADE