Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: PB Esportes

Chegou ao fim a passagem de Flávio Araújo pelo Nacional de Patos. O experiente treinador acertou a sua saída nesta segunda-feira, depois de não ter conseguido a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.

Embora a vaga não tenha sido conquistada, Flávio Araújo deixa o Nacional com sentimento de dever cumprido. Sob seu comando, o time teve três vitórias, dois empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 52,38%.

PUBLICIDADE

O Nacional chegou na última rodada precisando de um empate para se classificar, mas foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 0, em confronto direto realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Com 14 pontos, o Nacional terminou na quinta colocação, ficando a apenas um de Botafogo, São Paulo Crystal e Treze. O Sousa teve a melhor campanha, com 20.

Na tabela de classificação, porém, o Nacional terminou na frente do Campinense, que demitiu Flávio Araújo de forma equivocada depois de uma derrota na segunda rodada. No ano passado, o treinador teve seu contrato renovado pela diretoria da Raposa.

PB Esportes com informações do Futebol Interior

PUBLICIDADE