Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Divulgação

Depois de toda confusão na última semana quando o treinador Leston Júnior foi contratado pelo presidente Alexandre Cavalcanti e ficou apenas 48h no cargo e foi dispensado, o Botafogo-PB anunciou no início da tarde deste sábado (01) que Felipe Surian será o comandante da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

Felipe Surian vinha fazendo um bom trabalho na Portuguesa-RJ, durante o Campeonato Carioca e deixou o cargo neste final de semana. Estava na Lusa do RJ desde a temporada passada. Mas, também tem experiências no futebol do Nordeste, onde dirigiu o Sampaio Corrêa durante a Série B de 2021.

PUBLICIDADE

Felipe da Silva Surian, é mineiro e tem 41 anos. Depois de dirigir várias equipes do interior de Minas Gerais, abriu mercado no Nordeste, onde também trabalhou no América-RN, onde não foi bem. Tem passagens também por Volta Redonda, Joinville, entre outras equipes.

O novo comandante é aguardado em João Pessoa na próxima segunda-feira, onde ajudará a montar o elenco para a disputa da Série C.

Em meio a essas mudanças, o Botafogo-PB segue a rotina de treinamentos visando a Série C. No primeiro semestre o time fez campanha decepcionante no Campeonato Paraibano, sendo eliminado pelo Sousa nas semifinais.

PB Esportes com informações do  Futebol Interior

PUBLICIDADE