Foto: Kyioshi Abreu
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Kyioshi Abreu

A grande final entre o Sousa e o Treze em busca de mais um título do Campeonato Paraibano, acontecerá amanhã (08), a partir das 16h30, no estádio Marizão. No jogo de ida, o placar final foi de 2×1 para o Treze e agora os adversários se preparam para o segundo confronto que definirá o vencedor da competição.

O zagueiro Gabriel Recife, que chegou como reforço do Dino para a disputa da competição, acredita que a equipe poderá reverter o placar e conquistar o título: “Temos que correr atrás para reverter esse placar, não será fácil, mas não é impossível. Estamos na final porque nossa equipe trabalhou duro desde o início e agora vamos em busca da nossa vitória, nós temos chances de levar pra casa nosso título”, explica o jogador de 25 anos.

PUBLICIDADE

Para isso, o Sousa terá que vencer o Galo por dois ou mais gols de diferença, caso vença por apenas um gol, o campeão será conhecido através dos pênaltis. A vitória do Sousa representará a conquista do terceiro título do campeonato, enquanto o Treze, que tem o empate ao seu favor, poderá somar 17 títulos da competição.

Gabriel Recife comenta o quanto será importante o apoio da torcida em busca da vitória: “Jogamos contra equipes com muita qualidade e enfrentamos muitos desafios para chegar na grande final da competição. E levar esse título para toda nossa equipe e para o nosso torcedor vai ser muito gratificante. Contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer uma grande festa no Marizão”, explica o zagueiro.

PB Esportes com informações JR Sports Marketing, assessoria de marketing e comunicação.

PUBLICIDADE