Foto: Divulgação
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (8), o Botafogo-PB anunciou a contratação de cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2023. O Belo contará agora com o Mota, Pedro Carrerete, Zé Mário, Natan Costa e Kalani Almeida.

O goleiro Mota, de 38 anos, estava na Portuguesa-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca 2023, chegando as semifinais da Taça Rio. O arqueiro tem passagens pelo CSA, Paysandu e Volta Redonda, esteve em 2021 no Sampaio Corrêa, onde foi Campeão Maranhense e disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2022 esteve na Jacuipense-BA, onde foi vice-campeão Baiano e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.

PUBLICIDADE

O zagueiro Pedro Carrerete, de 24 anos, estava no Sampaio Corrêa na última temporada, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022 e na atual temporada pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. Ele teve passagens por clubes como Grêmio Novo Horizontino e Portuguesa-RJ.

O lateral esquerdo Zé Mario, de 31 anos, ex- Inter de Limeira-SP já atuou pelo Figueirense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2022. Em 2021 ele esteve no Ypiranga-RS, onde disputou o Campeonato Gaúcho e logo após foi para o Sampaio Corrêa, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, Ceará, ABC, Náutico, Sport e Internacional.

O volante Natan Costa, de 27 anos, ex-Barra-SC, tem passagens pelo Santos, Sampaio Corrêa e São bernardo, estava no Barra-SC, onde disputou o Campeonato Catarinense de 2023 chegando as semifinais do estadual. Além disso, esteve na Ferroviário-CE onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C em 2022

E o atacante Kalani Almeida, 21 anos, pertence ao Atlético-MG, onde disputou campeonatos pelo Sub-20 do clube e vem por empréstimo até o final da temporada. A última equipe do atleta foi o Maringá-PR. O jogador também teve passagens por Portugal: no Boa Vista e no Naval 1893

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE