Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: PB Esportes

O grupo do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Renatão, o penúltimo treino preparatório para o desafio contra o Globo/RN, válido pela 2ª rodada do Brasileiro Série D. A partida está marcada para este domingo (14/05), às 17h, no Estádio Amigão.

Depois do aquecimento, O técnico rubro negro, Luan Carlos, comandou um treino tático, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

PUBLICIDADE

Luan treinou com o esboço do time titular com Gleibson, Thiago Ennes, Railon, Anderson Sobral, Bruno Collaço, Bruno Henrique, Guilherme Escuro, Maicon, Gilvan, Jefferson e Matheus Lagoa.

O treinador da Raposa tem um desfalque certo para o duelo diante da Águia. O Zagueiro Fredson terá que cumprir suspensão automática já que foi expulso no jogo passado diante do Pacajus-CE.

Depois do treino, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (15), a partir das 9h, novamente no Renatão.

PUBLICIDADE