
Diante da derrota na última partida diante do Potiguar de Mossoró, no Nogueirão. Trouxe a tona o sentimento de desconfiança para as Repúblicas Independentes do Arruda, acostumado com fracassos recorrentes nos últimos anos, o torcedor tricolor urge por uma resposta dentro de campo. Em vista disso, o meia-atacante Nadson pediu paciência para o novo trabalho que vem se formando no clube, mas fez questão de destacar que empenho e dedicação não vão faltar dentro do elenco.
“A gente vem fazendo um bom trabalho, o professor Felipe é um excelente profissional, vem passando tudo para gente aprendendo para ir melhorando na competição. A gente sabe que tem muita coisa ainda pra melhorar, mas a gente pede paciência para o torcedor, que a gente vem trabalhando, a gente entende a competição, sabe que é uma competição difícil”, iniciou.
“Mas a gente sabe do momento do clube que é um momento delicado, a gente está vestindo a camisa do Santa é uma camisa muito pesada. Então, a gente tem um só objetivo, que é buscar esse acesso e dar O calendário para o clube, que não merece estar sem calendário no ano que vem. Então, é o que eles podem esperar da gente, é isso que vocês viram no primeiro jogo aqui, muita garra, muito empenho e muita dedicação para buscar esse acesso”, completou o meia-atacante.
Nadson falou sobre a importância de aproveitar as chances criadas na partida, principalmente, para evitar a ansiedade nos minutos finais. “Não existem mais equipes bobas, então acho que a gente tem que procurar fazer o nosso trabalho melhor, porque a gente vem criando muitas oportunidades e estamos deixando a desejar na hora de finalizar no último terço, para matar a jogada. Então, eu creio que se a gente criar como a gente vem criando, nesses últimos jogos, e aproveitar para fazer os gols. Acho que a gente tem tudo, para começar bem e não deixar pro final do jogo, para começar a ter aquela ansiedade que atrapalhe um pouco”, destacou.
Neste domingo (21), o Santa Cruz encara o Campinense, às 16hrs, no Arruda. A Cobra Coral, na quarta colocação,busca se recuperar no torneio, após a derrota para o Potiguar de Mossoró, atuando no Nogueirão. Por outro lado, na segunda posição, a Raposa conquistou seus primeiros três pontos, na última rodada, com uma sonora goleada sobre o Globo-RN, no estadio do Amigão.
PB Esportes com informações de Paulo Mota\ Diário de Pernambuco