Foto: Divulgação\Secom-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação\Secom-PB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) convocou 14 paraibanos para os Jogos Parapanamericanos de Jovens, que ocorrerá entre os dias 2 e 12 de junho, em Bogotá, na Colômbia. A competição é destinada para atletas entre 12 e 20 anos e a delegação do Brasil contará com 155 pessoas, entre atletas, treinadores, integrantes da comissão técnica, apoio e supervisores.

Na modalidade de bocha, a Paraíba terá Noely Vitória e Laissa Guerreira, como atletas e Gilmar Araújo na função de apoio técnico. Já no basquete em cadeira de rodas, foram convocados os jogadores: Jovanio Lucens e Leandro Rodrigues, além de Ariosvaldo Fernandes, para trabalhar no apoio.

PUBLICIDADE

Pelo Goalball, Jonatas Castro será o supervisor técnico e, no futebol de cegos, os atletas da Paraíba chamados foram: Paulo Vitor, Weverton Rangel e Gean Patrick e ainda o técnico Julio Cesar Marques, o assistente Josinaldo Costa e o supervisor Fábio Vasconcelos. Já o treinador do judô, Tiberio Maribondo, completa a lista dos paraibanos convocados.

“A Paraíba prova o quanto está bem no paradesporto, pois é uma competição internacional que, entre 155 pessoas convocadas para representar o Brasil na Colômbia, temos vários representantes.  É algo para comemorar porque além de ser uma grande experiência para cada convocado, será uma chance para trazer medalhas”, frisou Jonatas Castro, supervisor da equipe de goalball.

PB Esportes com informações da Secom-PB

PUBLICIDADE