Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Um jogo de gols rápidos na Série C. Logo aos 6, o Botafogo-PB saiu na frente com Ricardo Luz (foto), e conseguiu controlar boa parte do jogo contra o Floresta. Mas o Verdão conseguiu pressionar no início da etapa final e buscou o 1 x 1 também aos 6, com gol de Alisson.

Enquanto vencia o jogo, o Belo assumia a liderança da Terceirona, mas o gol de Alisson complicou a via botafoguense, que desperdiçou a chance de dormir na ponta do campeonato. Para o Floresta, foi um ponto importante – apenas o 2º fora de casa.

PUBLICIDADE

Como fica?

Com o empate, o Botafogo-PB chega aos 12 pontos, mesmo total do São Bernardo, líder do campeonato. Mas o time paulista tem um jogo a menos e entra em campo nesta segunda (5), podendo abrir três pontos de vantagem sobre os paraibanos.

Em 17º, o Floresta tem seis pontos e abre a zona de rebaixamento. O time tem a mesma pontuação do Volta Redonda, que é o 1º time fora do Z-4. Mas a lanterna, Aparecidense, que joga ainda neste domingo, pode passar o Floresta, em caso de vitória sobre o Ypiranga-RS.

O Botafogo-PB volta a campo às 16h desta quarta-feira (7), visitando o Amazonas, que ainda joga hoje, visitando o Confiança. O Floresta joga no dia seguinte na 7ª rodada, às 18h30, no duro desafio de receber o time que abriu a rodada na liderança da Série C: São Bernardo, que joga amanhã.

PB Esportes com informações de Vitor Aguiar\NE45

PUBLICIDADE