PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Foto: Marcelo Diaz / ACDP

O Potiguar conseguiu uma vitória importante no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o Alvirrubro Mossoroense venceu o Sousa, por 2 a 1 pela sexta rodada do grupo A3. Detalhe que o time do Rio Grande do Norte jogou com um a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Lucas Serafini foi expulso.

Com este resultado, o Potiguar-RN divide a primeira colocação com o Pacajus e Santa Cruz-PE com 10 pontos. Pelos critérios de desempate, o time ocupa a terceira posição. Já o Dino caiu para a quarta colocação com nove pontos.

PUBLICIDADE

Os dois times voltam a campo neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o Potiguar encara o Campinense, no Amigão, às 17h. No domingo, às 16h, o Sousa enfrentará o Iguatu-CE no Marizão.

PUBLICIDADE