
Em jogo pouco inspirado, Pacajus e Santa Cruz não saíram do 0 x 0 novamente pela primeira fase da Série D. Em embate entre o líder e o vice-líder, o estado ruim do gramado do estádio João Ronaldo chamou atenção ao atrapalhar o desempenho das duas equipes, fazendo com que os dois times errassem muitos passes.
Com o resultado, o Santa Cruz segue na liderança do grupo A3 da Série D. Agora, o time coral possui 18 pontos em nove jogos disputados. Além disso, o Tricolor chegou a cinco jogos sem ter a defesa vazada, igualando marca do ano de 2001.
O Pacajus, por sua vez, chegou aos 15 pontos e mantém temporariamente a vice-liderança da chave. Contudo, o Cacique do Vale ainda pode ser ultrapassado por Nacional de Patos e Sousa, que ainda jogam na rodada.
Próximos jogos
As duas equipes agora terão um intervalo de mais de 10 dias até voltarem a campo pela Série D. No próximo dia 17, o Pacajus visita o Potiguar de Mossoró, às 20h, no estádio Nogueirão. O Santa Cruz, por sua vez, visita o Sousa, no interior da Paraíba, no dia 28, às 20h.
Ficha Técnica
Local: Estádio João Ronaldo, em Pacajus
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Assistentes: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho e Yuri Rodrigues Cunha (ambos do CE)
Gols:
Cartões amarelos: Alan Fabrício (Pacajus); Ítalo Silva, Nadson, Wagninho (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Airton Júnior (Pacajus)
Pacajus
Jailson; Ray, Ramon, Airton Júnior e Guto; Rogério, Diego Viana, Testinha (Jefferson) e André Cassaco (Rodrigo Canindé); Vinícius (Alan Fabrício) e Edson (William Anicete). Técnico: Vladimir de Jesus
Santa Cruz
Michael; Léo Fernandes (Anderson Paulista), Ítalo Melo, Guedes e Ítalo Silva (Matheus Müller); Emerson Souza, Fabrício (Wagninho) e Nadson; Lucas Silva (Maranhão), Emerson Galego e Pipico (Chiquinho). Técnico: Felipe Conceição.
PB Esportes com informações de Yago Mendes\NE45