Foto: Divulgação\codecom
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Divulgação\Codecom

Mais de 1.000 atletas participaram, na manhã deste domingo, 18, da 40ª edição da Corrida da Fogueira, evento promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a empresa Arte Produções e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA). A corrida é tradição na programação paralela do Maior São João do Mundo.

Foram arrecadados três mil quilos de alimentos com as inscrições da prova, alimentos que serão destinados ao CMDDCA.

PUBLICIDADE

Os primeiros colocados nos 10km masculino foram Ricardo Vieira da Silva, que conquistou o primeiro lugar, enquanto Edivaldo Dantas da Silva e Adeilson Araújo dos Santos ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. Elaine Rodrigues de Souza Silva foi a ganhadora do primeiro lugar, nos 10km do feminino geral. Maria Natalia da Silva Souza e Adailza Abreu da Silva completaram o pódio.

Nos cinco quilômetros masculinos, a primeira colocação ficou com José Sivaldo Rocha Pereira. Alexandre dos Santos Silva ficou em 2º lugar e Christopher Yan de Sousa Souto, com o 3°. No mesmo percurso, Rosileide Maria Felismino, Christiane Reygime Costa Araújo e Vanessa do Nascimento Cruz, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

PB Esportes com informações do Codecom

PUBLICIDADE