Foto: Canindé Pereira/América FC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Canindé Pereira/América FC

Para a continuidade no Brasileirão Série D, o Sousa agora conta com o lateral-esquerdo Leozinho, que foi anunciado na semana passada no perfil oficial do Instagram do clube. O jogador de 28 anos fará sua estreia nesta quarta-feira (28) pela décima rodada da competição, que será contra o Santa Cruz, no estádio Marizão.

Leozinho, que anteriormente estava na Caldense-MG, fala sobre a sua chegada no Sousa: “Eu tô muito feliz com essa oportunidade, sei da dificuldade que é a competição e agora tenho um novo desafio que é ajudar a equipe no que for preciso para conquistar o sonhado acesso”, afirma o jogador natural de Catolé do Rocha.

PUBLICIDADE

Histórico

O atleta iniciou sua carreira em 2012 no Botafogo-PB, e tem passagem pelo Santa Cruz-PB, Ituano-SP e no Doze e Atlético Itapemirim, do Espírito Santo. Em 2018, foi para o Japão atuar no clube Nankatsu e em 2020 retornou ao Brasil.

Leozinho já teve oportunidade de trabalhar com o atual técnico do Dino, Renatinho Potiguar, em dois clubes do Rio Grande do Norte, o Globo (2020) e América (2021-2022). O jogador fala sobre sua experiência atuando no comando do professor em temporadas passadas.

“Eu já trabalhei com Renatinho por um bom tempo, no Globo, onde fizemos um grande campeonato estadual em 2020, e também no América, onde ficamos a um passo do acesso em 2021. Agora, fico feliz por reencontrá-lo aqui no Sousa e espero que consigamos o acesso juntos”, explica o lateral.

PUBLICIDADE