PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Foto: @fotografaevelyn

Escapou entre os dedos. Apesar de ter ficado na frente do placar duas vezes, o Santa Cruz não conseguiu voltar a vencer na Série D. Diante do líder Nacional de Patos, o Tricolor do Arruda acabou vendo sua defesa ser vazada duas vezes em casa – as primeiras, diga-se – e acabou empatando em 2 x 2. Agora, a Cobra Coral chega a três jogos sem vencer no torneio.

Com o resultado, as duas equipes mantêm as duas primeiras posições do grupo A3. O Nacional é líder, com 20 pontos em 11 jogos, e o Santa Cruz ocupa a segunda colocação com 19. Contudo, o Tricolor pode ser ultrapassado pelo Sousa, que visita o lanterna Globo, em Ceará-Mirim, no domingo, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória do Dino, a Cobra Coral terminará a rodada em terceiro, apenas um ponto à frente do Potiguar de Mossoró, que bateu o Iguatu neste sábado e será último adversário como mandante do Tricolor, no dia 16 de julho.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela Série D a partir do próximo final de semana. O Nacional de Patos enfrenta o Sousa, novamente fora de casa, no domingo, às 16h, no Marizão. Já o Santa Cruz viaja até o interior da Paraíba para enfrentar o Campinense. A partida está marcada para a segunda-feira (10), às 20h, no Amigão.

PB Esportes com informações de Yago Mendes\NE45

PUBLICIDADE