PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Foto: Divulgação\ Santa Cruz

O atacante Iago Silva estrou antes de ser apresentado pelo Santa Cruz. Ele entrou em campo no empate em 2 x 2 contra o Nacional de Patos, no último sábado (1), no Arruda. Um resultado que complicou um pouco a situação do Tricolor na tabela do Grupo A3 da Série D, que não conseguiu retomar a liderança e viu a distância para o 5º colocado diminuir ainda mais.

Diante desse cenário, Iago Silva falou que o grupo tem se mostrado incomodado com a situação em que o Santa Cruz se encontra. Depois de se manter por tantas rodadas dentro do G-4, oscilar justamente na reta final pode ser muito ruim para o Mais Querido.

PUBLICIDADE

Para recuperar os pontos perdidos no Arruda, o Santa Cruz tem a obrigação de pontuar fora de casa, principalmente com vitórias. Restam mais três jogos para encerrar a fase de grupos, sendo dois longe de casa, contra Campinense e Iguatu, e um no José do Rêgo Maciel, contra o Potiguar.

“Conversamos entre nós, mas só dependemos de nós mesmos para ganhar os jogos fora fazer também o nosso dever de casa. Com isso, vamos conseguir reverter esses resultados para conseguir a classificação o mais rápido possível”, falou Iago Silva.

O atacante vem trabalhando normalmente com a equipe e vinha de um período de um mês de inatividade no América-RN. Com a suspensão de Pipico e o retorno de Emerson Galego ao time coral, Iago Silva briga por posição com Chiquinho no setor e, caso seja acionado, já garantiu que deve conseguir atuar os 90 minutos, se for preciso.

PB Esportes com informações de Klisman Gama\NE45

PUBLICIDADE