Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Dentro de casa, o ASA conseguiu vencer o Nacional de Patos no primeiro jogo da segunda fase da Série D. A partida terminou com o placar de 1 x 0, com gol do ídolo da torcida Fantasma, Júnior Viçosa. O Fantasma conseguiu ter mais oportunidades e poderia ter ampliado o resultado, mas não converteu as chances criadas.

Jogo de volta

PUBLICIDADE

O segundo encontro das equipes acontece no próximo domingo (6), às 16h. O time alagoano vai jogar na Paraíba com a vantagem do empate, sem gols. Não há vantagem fora de casa, ou seja, se no agregado terminar empatado, a partida vai para os pênaltis.

O Jogo

primeiro tempo da partida foi agitado para as duas equipes, tanto o ASA quanto o Nacional levaram perigo para as defesas. Júnior Viçosa conseguiu chutar a queima roupa no goleiro Rodrigo, enquanto do outro lado Bruno bateu falta e Hitalo Rogério quase abriu o placar em uma sobra de bola.

O Nacional chegou a ficar com maior posse de bola, mas ainda sim era pressionado por Viçosa, que conseguiu fazer bons chutes, mas nada a ponto de balançar as redes.

Empurrado pelo torcedor, o ASA continuou na busca de abrir o placar desde o começo do segundo tempo com Viçosa e Didira. O goleiro Sucuri conseguiu fazer uma ótima defesa quando o Nacional tentou chegar com Hebert.

Aos 17 minutos, Foguinho conseguiu um cruzamento na esquerda para Viçosa cabecear para o fundo das redes. Após o gol, o Fantasma seguiu na busca de ampliar o placar, mas esbarrava na defesa do Nacional e não conseguia aproveitar as outras oportunidades.

PB Esportes com Rayane Domingos

PUBLICIDADE