Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

Diante do São José, na última segunda-feira (7), o Botafogo-PB não conquistou uma vitória e, portanto, ainda não confirmou a classificação para o mata-mata. Com três rodadas ainda a disputar, o Belo entrará em campo contra times que não estão no G-8, mas permanecem próximo ao grupo de classificação na luta por uma vaga.

CSA, Confiança e Ypiranga serão os adversários do Botafogo-PB nas três rodadas finais. Na ordem inversa da sequência dos jogos, as equipes estão coladas no G-8 e ocupam a 9°, 10° e 11° posição na tabela, e todos tem a mesma pontuação: 22 pontos.

PUBLICIDADE

Na última rodada, inclusive, nenhum dos próximos três oponentes do time paraibano sofreu derrotas – o único resultado diferente de uma vitória foi o empate sem gols do CSA com o Náutico.

Separados por seis pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha é o 3° colocado e defende uma invencibilidade de quatro partidas. O 1 x 1 com o São José colocou fim numa sequência de três jogos com 100% de aproveitamento e desperdiçou a chance de assumir o topo da tabela.

A reta final da Série C inicia para o Belo já no domingo (13), às 16h, diante do CSA, no Rei Pelé. No dia 19, o desafio é em casa contra o Confiança e, para finalizar a primeira fase, enfrenta o Ypiranga no dia 26, no estádio Colosso da Lagoa.

PB Esportes com informações de Laura Martins\NE45

PUBLICIDADE