Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Em um jogo muito aberto e com várias oportunidades dos dois lados, Botafogo-PB e Confiança fizeram um duelo interessante na tarde deste sábado (19) no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. Melhor para o Dragão, que venceu por 3 x 2 fora de casa e mantém a esperança por classificação na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Roberson, aos 27 minutos, e por Natan Costa, aos 46, ambos no primeiro tempo. Na etapa final, Lucas Vieira, de pênalti, aos seis e, depois aos 31, e Tata Baiano, 48, deram números finais.

PUBLICIDADE

Como fica?

Com a vitória no Almeidão, o Confiança chega aos 25 pontos na Série C e, no apito final, na oitava posição, dentro do G-8. Mas será preciso secar os rivais no complemento da rodada para saber a posição final e seguir sonhando com um lugar no quadrangular final da Terceira Divisão.

O Botafogo-PB, por sua vez, permanece com 29 e, neste momento, na quarta colocação. Mas também fica de olho na rodada pois pode ainda nesta rodada garantir matematicamente a vaga na próxima fase da Série C.

Próximo jogo na Série C

Na última rodada da primeira fase da Série C, o Botafogo-PB vai até Erechim encarar o Ypiranga no estádio Colosso da Lagoa. Já o Confiança recebe o Paysandu no Batistão.

Todos os jogos da última rodada serão no próximo sábado (26), às 16h.

PB Esportes com informações de Anderson Malagutti\NE45

PUBLICIDADE