Foto: Jadison Sampaio/Amazonas
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Jadison Sampaio/Amazonas

Quatro dias depois de desembarcar em Manaus para ser o novo reforço do Amazonas para a reta final da Série C, o lateral-direito Patric já entrou em campo como titular pelo Onça-pintada. O cartão de visita foi ótimo. Afinal, o Amazonas venceu o CSA por 1×0 e encerrou a primeira fase da competição nacional em terceiro lugar.

Mesmo com pouco tempo no novo clube, Patric já está totalmente familiarizado. “Conhecia o projeto. Estive aqui antes para entender. Conversei bastante com o Sassá, que foi o meu companheiro no Athletic. Mas, não poderia acertar naquele momento, pois estava focado no projeto do Itabirito. Por lá, fomos campeões e agora resolvi aceitar o convite do Amazonas para colocar o clube na Série B. É um projeto muito bem estruturado e que em pouco tempo já está gerando grandes resultados. Por isso, aceitei a proposta”, declarou o camisa 2.

PUBLICIDADE

Até então, Patric vive um ano de 2023 extremamente vitorioso. Ele foi campeão da Recopa Mineira com o Athletic e depois campeão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro pelo Itabirito. O foco é fechar a temporada com mais uma conquista. “Já tive dois títulos no ano, além de uma semifinal do Campeonato Mineiro. Vim para o Amazonas, pois sei que temos condições de fechar um ano com uma grande conquista, que é classificar o clube à Série B. O cartão de visita já foi positivo, pois vencemos e não sofremos gol, o que é sempre importante para um defensor”, resumiu o lateral-direito.

O Amazonas está no Grupo C da terceirona juntamente com: Botafogo-PB, Paysandu e Volta Redonda. “É uma chave difícil, com camisas tradicionais do futebol brasileiro. Mas, a diretoria montou um elenco forte e cascudo para esse momento decisivo. A comissão técnica está há bastante tempo no clube e isso é importante também. Sabemos que não será fácil, mas estamos confiantes no acesso”, finalizou Patric.

PB Esportes com informações Arthur Virgílio\Ascom

PUBLICIDADE