Foto: Reprodução Youtube
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Reprodução Youtube

Na primeira rodada do quadrangular do acesso da Série C, o Botafogo-PB conseguiu uma vitória importante contra o Amazonas. O Belo é líder do grupo C, que também tem Paysandu e Volta Redonda. Um dos destaques da partida, Mateus Anderson exaltou o time e disse que o foco é nos próximos confrontos.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas demos o nosso melhor, corremos um pelo outro e mostramos a nossa força. Agora teremos dois jogos fora de casa onde teremos que corrigir algumas falhas que cometemos hoje. Com certeza vamos buscar pontoar fora de casa nesses dois jogos para reencontrarmos a nossa torcida numa situação confortável na luta pelo acesso”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Nas duas próximas rodadas, o Belo terá jogos difíceis contra o Volta Redonda e Paysandu fora de casa. Por isso, é importante que o time continue colhendo bons resultados para evitar sair da liderança do grupo C.

Na fase de classificação, o Botafogo perdeu para o time carioca no Raulino de Oliveira pelo placar de 1 x 0, com gol de Marcos Vinicius. Já contra o Papão, conseguiu vencer por 3 x 2 com gols de Netinho, Pedro Carrerete e Rogerinho.

PB Esportes com informações de Rayane Domingos\NE45

PUBLICIDADE