Foto: Cristiano Santos
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
Foto: Cristiano Santos

O Botafogo-PB embarcou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Volta Redonda, no próximo domingo (11). A grande surpresa foi a ida de Netinho com a delegação. O jogador estava tratando uma entorse no tornozelo.

O volante fez uma publicação nas redes sociais anunciando que estava em viagem com o clube, que também mostrou o jogador de colete verde durante um dos treinamentos antes do embarque para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Netinho sofreu a entorse no tornozelo durante o empate para o CSA, no dia 13 de agosto na fase de classificação da Série C. Desde então, ficou de fora de três jogos: contra o Confiança, Ypiranga e Amazonas.

O jogador não deve entrar como titular na partida contra o Volta Redonda por falta de ritmo de jogo. Surian deve colocar Radsley para substituir o volante. Ele pode aparecer em algum momento no segundo tempo.

Botafogo-PB na Série C

O Belo conseguiu estrear com vitória em cima do Amazonas e está no primeiro lugar no Grupo C do quadrangular de acesso. Os próximos jogos serão fora de casa contra o Volta Redonda e Paysandu.

PB Esportes com informações de Rayane Domingos

PUBLICIDADE