Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2
Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa

O basquete Unifacisa se prepara para a primeira partida da nova temporada do NBB Caixa na Arena Unifacisa. Nesta próxima quinta-feira, 02, o time de Campina Grande enfrenta o Bauru Basquete, às 19h30. 

As equipes possuem um histórico de confrontos emocionantes e partidas sempre muito equilibradas. No retrospecto o equilíbrio fica ainda mais evidente, são quatro vitórias para cada lado em oito confrontos diretos disputados. Na última temporada, a Unifacisa surpreendeu, buscou a virada no segundo tempo e disparou para assegurar a vitória e levar o primeiro duelo entre as equipes, jogando fora de casa, pelo placar de 76 a 68. No returno, o Bauru deu o troco em cima dos paraibanos, a equipe paulista veio até Campina e venceu o duelo pelo placar de 81 a 71.

PUBLICIDADE

Com um jogo a menos nesta temporada, a Unifacisa vem de uma sequência de duas vitórias seguidas, ocupando a quarta colocação na tabela. Já o Bauru, conheceu sua primeira derrota na temporada, após perder o confronto contra o Fortaleza nesta última terça-feira, caindo para a sétima posição. Mesmo com a temporada em estágio inicial, o confronto entre as equipes já apresenta certa importância. Para o Bauru é o momento de se reabilitar e buscar não voltar para casa com duas derrotas na tour pelo Nordeste. Já para a Unifacisa,  uma vitória confirma o bom momento da equipe neste início de temporada, dando ainda mais confiança para a equipe, que na sequência terá uma nova sequência dura de jogos fora de casa.

“Fizemos uma boa estreia, conseguimos levar para a quadra o que nos propusemos a fazer durante a nossa preparação para as partidas e começamos a temporada com o pé direito, conquistando as duas vitórias fora de casa. Agora vamos fazer nossa estreia na Arena Unifacisa, estamos todos bastante ansiosos para reencontrar a torcida e mostrar a força que nós temos quando jogamos dentro de casa, acredito que essa será uma das grandes armas do nosso time no decorrer do campeonato. A medida em que a temporada vai se desenvolvendo a dificuldade vai aumentando, os time conseguem estudar mais os adversários, então sabemos que esse duelo contra o Bauru será bastante equilibrado, eles são uma equipe de muita tradição, com fortes jogadores, então será um duelo muito estudado, muito tático, mas acredito que com o apoio da nossa torcida vamos alcançar mais uma vitória”, comentou o capitão da Unifacisa, André Góes. 

Os ingressos para a partida entre Unifacisa e Bauru já estão à venda através do aplicativo do Basquete Unifacisa, no valores de R$40,00 inteira e R$20,00 meia. O aplicativo está disponível para download gratuitamente na Google Play e na App Store.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE