Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O basquete Unifacisa voltou para Arena na noite desta quinta-feira, para receber o Pinheiros em mais uma rodada do NBB Caixa. Esta foi apenas a segunda partida em casa para o time paraibano nesta temporada, a equipe que teve um ótimo início de temporada, vencendo suas 3 primeiras partidas, sofreu com lesões de jogadores importantes e acabou perdendo 3 seguidas.

Precisando se recuperar, a Unifacisa aproveitou o mando de quadra, o apoio da torcida e fez um grande jogo contra a equipe paulista. Atuando de forma bastante coletiva no ataque e muito disciplinados na defesa, a Unifacisa dominou o jogo, sem ceder a liderança em nenhum momento, quebrando a sequência de derrotas e vencendo a partida pelo placar de 85 a 78.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalan, cestinha da partida com 18 pontos, 2 rebotes e 4 assistências. David Nesbitt, com 16 pontos, 7 rebotes e 21 de eficiência. Matias Solanas, com 13 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Guilherme Hubner, com 13 pontos e 9 rebotes. Trevor Gaskins, com 10 pontos, 3 rebotes e 6 assistências.   André Góes, com 8 pontos, 4 rebotes e 4 assistências, seguidos por Rafael Rachel, com 7 pontos e 5 rebotes.

A Unifacisa já volta às quadras neste próximo sábado, 25, às 16h30, quando recebe o Corinthians, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE