Foto: pbesportes.net
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense, continua sua preparação para a disputa do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira (4), o treinador da equipe rubro negra, Francisco Diá, já esboçou uma equipe para o jogo-treino frente ao Náutico-PE. O duelo acontecerá neste sábado (6), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.

O time que treinou hoje no Estádio Renatão iniciou o treinamento com Rodrigues, Bruno Santos, Eduardo, Feliphe Gabriel, Ângelo, Brunão, Rayanderson, Alan Pedro, Luan Santos, Alison Daniel e Maycon Rangel.

PUBLICIDADE

No final, os atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

O zagueiro Ramon e o atacante Lucas Reis seguem afastados das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta sexta-feira (5), a partir das 9h, novamente no Renatão.

O Campinense estreia no Campeonato Estadual diante da Pombal, no próximo dia 17 de janeiro, em horário e local ainda serem divulgados pela Federação Paraibana de Futebol.

PUBLICIDADE