Foto: Gabriel França / CNC
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense entrou em campo neste sábado (6), nos Aflitos, contra o Náutico-PE em amistoso visando a preparação dos dois clubes para os campeonatos estaduais de Pernambuco e Paraíba, respectivamente. A partida terminou empatada por 0 a 0. 

O duelo foi equilibrado, mas com poucas chances para as duas equipes. O Náutico tentou ter mais a posse de bola e o Campinense apostou na força da marcação no meio-campo.

PUBLICIDADE

Este foi o quarto teste disputado pelo rubro negro como preparação para o Estadual. Antes, Venceu o Globo-RN (1 a 0), além de ter vencido uma (1 a 0) e perdido outra (2 a 1) para o Maguary-PE.

A Raposa estreia no Campeonato Paraibano na quarta-feira (17), contra o Pombal, em local ainda a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol.

Ficha Técnica:

Náutico

Vágner (Jeferson Romário); Danilo Belão, Guilherme Matos (Léo), Rafael Vaz (Matheus Santos), Luiz Paulo (Diego Matos); Lorran (Igor Pereira), Marcos Júnior (Marco Antônio), Patrick Allan (Ray Vanegas); Fernandinho (Júlio César), Kauan e Evandro (Kauan Maranhão). Técnico: Allan AAl

Campinense

Rodrigues, Breno Santos, Eduardo, Feliphe Gabriel, Ângelo (Madson), Brunão, Rayanderson, Alisson Daniel (Igor Goularte), Alan Pedro (Matheus Reis), Luan Santos (Kaio Daniel) e Maycon Rangel (Nickson). Técnico: Francisco Diá.

PUBLICIDADE