Foto: Marcos Limonti/SFB.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Unifacisa e Franca voltaram a se enfrentar na noite deste domingo, desta vez no Ginásio Pedrocão, em partida válida por mais uma rodada do NBB Caixa. No primeiro turno a Unifacisa levou a melhor, vencendo com categoria os atuais campeões do mundo e do NBB. Neste confronto o Franca buscava a revanche, já a Unifacisa briga para se manter no G4 da competição. A Unifacisa teve uma ótima atuação no primeiro tempo, mantendo a igualdade durante o quarto inicial, mas a defesa acabou perdendo o ritmo e o Franca, em noite onde tiveram um ótimo aproveitamento, fazendo valer o mando de quadra e levando a melhor pelo placar de 110 a 96.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da partida com 26 pontos, 7 rebotes, 4 assistências e 28 de eficiência. André Góes, com 20 pontos, 3 rebotes e 4 assistências. David Nesbitt, com 16 pontos e 3 rebotes. Rafael Rachel, com 11 pontos, 7 rebotes e 1 assistência, seguidos por Facundo Corvalan, com 9 pontos, 4 rebotes e 7 assistências. 

PUBLICIDADE

Com o resultado a Unifacisa volta para a quinta colocação. O time de Campina Grande agora vai até o Ginásio Panela de Pressão para encarar o Bauru, nesta terça-feira, 16, às 19h30. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE