Foto: Secom-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Corpo de Bombeiros da Paraíba emitiu oficialmente, nesta sexta-feira (19), o laudo liberando o estádio Almeidão, em João Pessoa, para receber 20 mil torcedores em todas as competições. A nova capacidade foi liberada devido às intervenções que o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizou, após recomendação do Corpo de Bombeiros, no intuito de prestar mais segurança aos torcedores.
 
A nova medida já entra em vigor a partir deste domingo (21) na partida em que o Flamengo jogará contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca de 2024 e valerá também para o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. “Foi um trabalho árduo  e agora o Almeidão passa a voltar a receber grandes públicos”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires.
 
O Almeidão também está com a pavimentação da parte externa nas proximidades da arquibancada sombra em fase de conclusão. Com a reforma, o local ficará como área de convivência. “A parte externa já está bem avançada, gerando bem mais conforto ao torcedor, pois no período de inverno formavam poças de lama e, quando fazia sol, muita poeira”, concluiu o gestor.
 
Ainda na parte externa, o Governo do Estado, por meio da Suplan, reformou todas as quadras poliesportivas, pista de skate e todo o complexo que pertence ao estádio.

PB Esportes com informações da Secom-PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE