Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (23), no Estádio Renatão, e deu sequência aos preparativos para o importante compromisso contra o São Paulo Crystal, marcado para o domingo (28), às 16h, no Estádio Amigão. A partida será válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

A novidade no treino da Raposa foi o volante Ramon Cirino. O jogador de 21 anos se apresentou pela manhã, vindo do Maguary-CE, e já participou da atividade no campo com os companheiros na parte da tarde.

PUBLICIDADE

Depois do aquecimento, os atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

Depois, participaram de uma segunda atividade em campo reduzido de um trabalho de troca de passes e lançamentos de média e longa distância.

O atacante Lucas Reis segue afastado das atividades e continua sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (24), a partir das 9h na academia.

PUBLICIDADE