Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A bola subiu mais uma vez para o basquete Unifacisa que recebeu o Mogi, na noite desta segunda-feira, em partida válida por mais uma rodada do NBB Caixa. Apesar de viverem momentos diferentes no campeonato, as equipes fizeram uma partida bem equilibrada e com boas disputas dentro de quadra e algumas alternâncias na liderança do placar. Apesar de ter ficado por um breve momento atrás no marcador, a Unifacisa não perdeu nenhum período, e usou toda a sua experiência para assumir o controle da partida e daí para frente não cedeu a liderança, selando a vitória pelo placar de 79 a 68, a décima vitória seguida da Unifacisa na Arena nesta temporada.

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalan, cestinha da Unifacisa com 15 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Rafael Rachel com 14 pontos e 4 rebotes. Matias Solanas, com 13 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Trevor Gaskins, com 12 pontos, 1 rebote e 5 assistências, seguidos por Guilherme Hubner com 10 pontos, 5 rebotes e 1 assistência.

PUBLICIDADE

A Unifacisa já volta às quadras nesta quarta-feira, 24, quando recebe o São José Basquete, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa

PUBLICIDADE