Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em noite de confronto direto na Arena, o basquete Unifacisa recebeu o São José, nesta quarta-feira, em Campina Grande. No confronto do primeiro turno a Unifacisa venceu fora de casa, por uma margem apertada e o São José precisava dar o troco para igualar o confronto. Mas, a Unifacisa não está invicta jogando em casa a toa e dominou a partida de ponta a ponta, sem perder nenhum período, vencendo o jogo pelo placar de 84 a 68, aumentando a distância na tabela.

Os destaques da partida ficaram por conta de Trevor Gaskins, cestinha da partida com 18 pontos, 6 rebotes e 1 assistência. Facundo Corvalan, com 15 pontos, 5 rebotes, 5 assistências e 20 de eficiência. Matias Solanas com 13 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Antônio, com 11 pontos, 1 rebote e 1 assistência. Gui Hubner, com 8 pontos, 7 rebotes, 2 assistências e 20 de eficiência. Seguidos por Nesbitt com 6 pontos e 10 rebotes e Rafael Rachel com 8 pontos. 

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora entra em quadra no próximo sábado,27, desta vez pela Copa Super 8. O time viaja até o interior paulista para enfrentar o Franca, às 17h, no Ginásio Pedrocão.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE