Foto: Marcos Limonti
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião

O Sesi Franca perdeu para o Unifacisa, por 94 a 92, neste sábado, 27, no ginásio Pedrocão, em Franca, pelas quartas de final da Copa Super 8, e se despede precocemente do torneio. Com a eliminação, o time francano perde a chance de buscar uma vaga na próxima edição da Champions League através do próprio Super 8, e também dá adeus à tentativa do bicampeonato da competição.

O jogo teve um começo muito equilibrado com o primeiro quarto terminando empatado em 22 pontos. O time paulista foi um pouquinho melhor do que a equipe paraibana no segundo período ao vencer por 25 a 23, fechando o primeiro tempo na frente no placar geral em 47 a 45.

PUBLICIDADE

O Franca voltou melhor do intervalo, abrindo 11 pontos de vantagem sobre a equipe de Campina Grande. Mas os visitantes reagiram, cortando a diferença para quatro pontos. A equipe da casa venceu o terceiro quarto por 22 a 19, totalizando 69 a 64. Na sequência, o Unifacisa tomou as ações em quadra conseguindo virar o placar e ainda abriu 6 pontos, restando apenas 1 minuto e meio para o fim da partida. Nos instantes finais, o Unifacisa foi melhor e garantiu a classificação. O último quarto ficou 30 a 23 para a equipe do nordeste do país.

Nas semifinais do torneio, o Unifacisa enfrentará Minas na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília).

Lucas Dias foi o cestinha da partida com 27 pontos para o Franca. Gaskins, com 18 pontos, foi o destaque do Unifacisa.

PB Esportes com informações de N. Fradique\ GCN/Sampi

PUBLICIDADE