Foto: PB Esportes
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Invicto no Campeonato Paraibano, agora o Botafogo vira a chave e foca suas atenções na Copa do Nordeste. Neste sábado (3), o Belo estreia visitando o Náutico, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Na história dos confrontos entre as duas equipes pela competição regional, o Alvinegro da Estrela Vermelha leva a melhor com cinco vitórias contra três do Timbu.

De acordo com os números levantados pelo historiador do Botafogo, Raimundo Nóbrega, as duas equipes já se enfrentaram em 13 oportunidades pelo Nordestão. O Belo venceu cinco, foram outros cinco empates e três vitórias do time pernambucano. O último confronto foi realizado no dia 23 de março de 2023, quando as equipes empataram em 1 a 1 no Almeidão.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Botafogo para a temporada 2024, o técnico Cristian de Souza está animado com a chance de disputar a fase de grupos da competição regional. Após o empate contra o Campinense, na noite da última quarta-feira (31), o treinador destacou que agora o foco total da equipe será visando a estreia no Nordestão.

“A partir de agora, nossas forças estão totalmente voltadas para a Copa do Nordeste. Nossa comissão, que é muito profissional, vai trabalhar muito para analisar o Náutico e o torcedor pode ter certeza que a gente vai levar a campo no sábado o que nós temos de melhor”, falou o treinador.

PB Esportes com informações da Ascom\Botafogo-PB

PUBLICIDADE