Foto: Gabriella Tayane/Unifacisa.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após a campanha história na Copa Super 8, onde a equipe alcançou a grande final da competição após derrotar Franca e Minas fora de casa, um resultado inédito para o basquete nordestino, o basquete Unifacisa voltou às quadras na noite desta terça-feira, para receber o Fortaleza Basquete Cearense, em partida válida por mais uma rodada do NBB Caixa.

Neste segundo clássico nordestino da temporada, a Unifacisa defendia sua invencibilidade jogando em casa, já o Fortaleza buscava a vitória no segundo turno sob os paraibanos. No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, as equipes se alternaram na liderança mas o Fortaleza executou o plano de jogo de maneira mais eficiente. No início do segundo tempo a Unifacisa não conseguiu imprimir o mesmo ritmo e o Fortaleza aproveitou para abrir vantagem, mas o time paraibano não se abateu e nem se deu por vencido, jogando com muita garra a Unifacisa conseguiu diminuir a diferença para apenas duas posses de bola. Mas, mesmo com a atuação superior no fim da partida,não conseguiu concretizar a virada e o Fortaleza saiu com o resultado positivo, pelo placar de 80 a 73.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Matias Solanas, cestinha da partida com 19 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. David Nesbitt, com 11 pontos,  4 rebotes e 1 assistência. André Góes, com 11 pontos e 3 assistências. Facundo Corvalan, com 9 pontos e 1 assistência, seguidos por Rafael Rachel, com 7 pontos e 5 rebotes, e Gui Hubner, com 7 pontos e 3 rebotes.

A equipe agora se prepara para receber o Paulistano, em um confronto direto, nesta quinta-feira, 08, às 19h30, na Arena Unifacisa.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE