Créditos: Cristiano Santos / Botafogo-PB
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A partida entre ABC e Botafogo-PB, válida pela 3º rodada da Copa do Nordeste, ainda não foi finalizada. A parcial segue em empate de 0 x 0. O jogo marcado para esta quinta-feira (15), no Estádio Frasqueirão, precisou ser paralisado após problemas na iluminação. Após mais de 1 hora, a arbitragem decidiu adiar a partida.

A equipe de manutenção do Estádio tentou restabelecer a iluminação durante mais de 40 minutos, mas sem sucesso. A dúvida que fica é para quando ficará a partida, já que o Belo tem viagem marcada para retornar a Campina Grande. De acordo com a arbitragem, a CBF deve se posicionar em breve sobre a situação.

PUBLICIDADE

“A pessoa da elétrica falou que não tem condições de voltar. Então, não adianta esperar mais. A gente sinaliza a súmula e a CBF vai definir isso aí [continuidade do jogo]. Hoje ainda deve sair sobre isso, até pela logística do pessoal”, disse o árbitro Zandick Gondim.

Próximos jogos

Após sequência de dois jogos no Nordestão, o ABC se prepara para enfrentar o Treze na Copa do Brasil. A partida será na terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Amigão. Já o Belo retorna para o Paraibano e encara o Nacional-PB no domingo (18), às 16h, no Estádio Almeidão.

PB Esportes com informações de Rayane Domingos\NE45

PUBLICIDADE