Crédito: Gabriella Tayane/Unifacisa
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O basquete Unifacisa recebeu o Botafogo na noite desta sexta-feira, na Arena Unifacisa em partida válida pela décima sétima rodada do NBB Caixa. No confronto do primeiro turno a Unifacisa foi até o Rio de Janeiro e venceu o time alvinegro de forma categórica. Neste duelo do returno a história não foi diferente, a equipe de Campina Grande contou com o apoio de uma torcida que encheu as arquibancadas e fez valer o mando de quadra, dominando o jogo de ponta a ponta, vencendo a partida pelo placar de 96 a 66.

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalan, cestinha da partida com 18 pontos, 4 rebotes,  4 assistências, 2 bolas recuperadas e 23 de eficiência. Rafael Rachel, com 17 pontos, 7 rebotes e 21 de eficiência. Matias Solanas, com 16 pontos, 3 rebotes, 5 assistências, 3 bolas roubadas e 23 de eficiência. Trevor Gaskins, com 13 pontos, 1 rebote e 2 assistências. Antônio, com 10 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 2 bolas recuperadas. Gui Hubner, com 7 pontos, 8 rebotes e 2 assistências, seguidos por David Nesbitt, com 7 pontos e 2 rebotes.

PUBLICIDADE

A Unifacisa agora tem um período maior de preparação para o próximo confronto e só volta às quadras no dia 28 de fevereiro, quando viaja até Santa Cruz do Sul, para encarar o União Corinthians, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Arnão.

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE