Na tarde desse sábado (24), o Serra Branca empatou em 1 a 1 com o Nacional de Patos pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Amigão. O gol do Carcará foi marcado por Uelber e Jairo empatou para o Canário do sertão.
Com o empate, o Serra Branca se tornou líder da competição com 12 pontos. Já o Nacional, está empate com o Botafogo na terceira colocação com 10 pontos.
O JOGO

A primeira etapa começou bem disputada, os donos da casa dominaram as ações da partida até os 20 minutos, depois o Nacional conseguiu igualar e deixar o jogo de igual para igual.
Mas, no resumo geral, o Serra dominou mais o jogo, e foi presentado aos 38 minutos, Uelber cabeceou a bola para o fundo das redes.
Já na segunda etapa o Nacional veio com tudo em busca do empate, antes dos dez minutos, o auxiliar-técnico de Michel Lima foi expulso, após a reclamação de um pênalti não marcado.
O jogo ficou o inverso do primeiro tempo, com os donos da casa jogando somente no contra-ataque, e como foi na primeira etapa, quem tentou mais, foi presentado, e desse vez foi o momento do Nacional, com Jairo, aos 50 minutos, finalizando de fora da área, marcando um golaço.
No próximo jogo o Serra Branca vai enfrentar o vice-líder Botafogo, no dia 02/03 as 16h30. Já o Nacional enfrenta a Campinense, dia 29/02 as 20h15.
PB Esportes com informações do Futebol Interior