Foto: Samy Oliveira
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Serra Branca conta com um novo reforço para a disputa do Campeonato Paraibano. Trata-se do lateral-direito Jefferson Feijão, que foi oficializado pelo Carcará nesta segunda-feira (26) e chega ao clube com contrato em definitivo. O atleta de 37 anos, diga-se, é um velho conhecido do técnico Ranielle Ribeiro, que comandou o defensor no Santa Cruz, em 2023.

O último clube do atleta foi o Pouso Alegre-MG, onde disputou apenas quatro jogos no estadual deste ano. Na sua carreira, além do clube mineiro, o experiente lateral soma passagens por Vila Nova, Brusque, Ferroviária, Paraná, Ypiranga, São José, Guarani, São Caetano, Volta Redonda, Ituano, Cuiabá, XV de Piracicaba, Portuguesa-SP, Oeste e Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Feijão já se encontra no CT Erasmo Ribeiro, onde foi integrado ao elenco na manhã desta segunda-feira (26). Em seu vídeo de anúncio, o jogador destacou a felicidade em vestir a camisa do Serra Branca.

“Sentimento muito gratificante. Feliz e muito motivado pela oportunidade do professor. Venho para um grupo especial. Estou em um momento bom e venho para somar. Venho para conseguir os objetivos do clube que são fundamentais para a temporada”, disse o atleta.

PB Esportes com informações de Celso Ishigami\ ClickPB

PUBLICIDADE