Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete U. Corinthians.
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após a pausa para a janela da Fiba, para a primeira fase de classificação para a AmeriCup, o basquete Unifacisa voltou às quadras na noite desta quarta-feira, em partida válida por mais uma rodada do NBB Caixa. Desta vez, a equipe de Campina Grande foi até Santa Cruz do Sul, para encarar o União Corinthians no Ginásio Poliesportivo Arnão.

As equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, com algumas trocas de liderança no placar e com os times alternando bons momentos durante a partida. O União venceu o primeiro quarto por 1 ponto e conseguiu ter um bom início no segundo. A Unifacisa reagiu, foi buscar a diferença para vencer o segundo período, vencendo o terceiro pelo mesmo placar. Mas foi no período final onde o jogo foi decidido, com a equipe do União tendo melhores escolhas de arremessos, vencendo a partida pelo placar de 98 a 92.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Facundo Corvalan, cestinha da Unifacisa com 14 pontos, 4 rebotes e 5 assistências. Trevor Gaskins, também com 14 pontos, 1 rebote e 1 assistência. David Nesbitt, com 12 pontos, 6 rebotes e 1 assistência. Rafael Rachel, com 11 pontos e 6 rebotes. André Góes, com 11 pontos, 3 rebotes e 4 assistências. Matias Solanas, com 10 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. Gui Hubner, com 10 pontos e 4 rebotes. Seguidos por Antônio, com 8 pontos e 5 rebotes. 

A Unifacisa segue na sua tour pelo Sul do país e já viaja para Caxias do Sul para encarar o Caxias Basquete, nesta sexta-feira, 01, às 20h. 

PB Esportes com informações da Ascom\Unifacisa

PUBLICIDADE