Foto: Yuri Oliveira Maranhão
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em duelo disputado na noite desta quarta-feira (6), o Maranhão superou o Treze-PB, pelo placar de 1 x 0, e voltou a respirar na tabela da Copa do Nordeste. O Galo, por outro lado, acabou desperdiçando a oportunidade de ficar sua posição no G-4. O gol da partida foi marcado por Kessinho, no segundo tempo.

O Esquadrão Quadricolor entra em campo novamente no domingo (10), diante do Cordino, às 16h, pelo Campeonato Maranhense. O Galo da Borborema, por outro lado, entra em campo no sábado (9), diante do CSP, fora de casa, pelo Campeonato Paraibano. O duelo será às 16h30.

PUBLICIDADE

Maranhão x Treze-PB – Resumo da partida

Jogando fora de casa, o Galo se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Aos seis, Rickelme entrou na área e finalizou forte para uma ótima defesa do goleiro Moisés. Na sequência Thiaguinho finalizou colocado, a bola acabou passando perto do ângulo, mas acabou saindo.

Por conta da forte chuva, os times buscaram investidas na bola aérea, além dos chutes de longa distância. Porém, a pontaria não estava ajudando. Outra boa chance só aconteceu aos 33 minutos. Ronald deixou a marcação na saudade e chuta forte para a defesa de Andrade. Foi uma boa chance do time maranhense. 

Ao todo, o Maranhão conseguiu finalizar duas vezes, O Treze-PB, por sua vez, chegou nove vezes. Porém, apenas duas chances, uma para cada lado, foram de grande perigo. O restante foram finalizações sem direção, ou sem perigo para os goleiros.

Na volta do intervalo, o Galo teve a primeira boa oportunidade. Aos nove minutos, Will Viana ganhou da marcação, mas na hora de finalizar acabou errando, desperdiçando uma grande chance de abrir o placar no Castelão. 

Apesar de ver o time paraibano ter mais chances ofensivas, o Maranhão abriu o placar com Kessinho, acionado no segundo tempo pelo técnico Zé Augusto. Aos 24 minutos, o atacante finalizou forte de fora da área acertou o canto direito do goleiro Andrade.

PB Esportes com informações do site NE45

PUBLICIDADE