Foto: Beto Miller
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Basquete Unifacisa deu início a sua tour pela cidade de São Paulo e foi até o Ginásio Wlamir Marques para enfrentar o Corinthians na tarde deste sábado, em partida válida por mais uma rodada do NBB Caixa. Chegando na reta final da temporada, os confrontos vão ficando cada vez mais importantes para a classificação dos times e para a definição dos adversários para os Playoffs.

No duelo do primeiro turno as equipes fizeram um jogo equilibradíssimo na Arena Unifacisa, onde o time de Campina saiu superior. Neste confronto do returno a paridade entre as equipes se manteve, mas desta vez o resultado foi para a equipe alvinegra, que venceu o jogo na última bola, pelo placar de 86 a 85.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida ficaram por conta de Matias Solanas, cestinha da Unifacisa com 18 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. Facundo Corvalan, com 17 pontos, 5 rebotes e 1 assistência. David Nesbitt, com 15 pontos, 9 rebotes e 1 assistência. Antônio, com 9 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Trevor Gaskins, com 8 pontos, 3 rebotes e 2 assistências. Gui Hubner com 6 pontos e 3 rebotes, seguido por André Góes, com 5 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

A Unifacisa volta a entrar em quadra já na próxima segunda-feira, 11, quando encara o Pinheiros, às 20h, no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo.

PB Esportes com informações da Ascom| Unifacisa

PUBLICIDADE