Foto: RICARDO BUFOLIN / Panamerica Press / ECP
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Dando continuidade a sua sequência de jogos na cidade de São Paulo, o basquete Unifacisa enfrentou o Pinheiros, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela vigésima rodada do NBB Caixa.  No confronto do primeiro turno a Unifacisa teve uma forte atuação e fez valer o mando de quadra. Desta vez, a equipe paraibana foi visitantes, mas o resultado não foi diferente, com um boa aproveitamento no ataque e um marcação dura, a Unifacisa teve uma performance dominante, vencendo todos os quartos e saindo com a vitória fora de casa pelo placar de 89 a 67.

Os destaques da partida ficaram por conta de Antônio, cestinha da partida com 16 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 23 de eficiência. Gui Hubner, com 15 pontos, 5 rebotes e 1 assistência. Matias Solanas, com 12 pontos e 4 rebotes. Trevor Gaskins, com 11 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. David Nesbitt, com 10 pontos e 6 rebotes. Facundo Corvalan, com 9 pontos, 1 rebote e 6 assistências. André Góes, com 7 pontos, 1 rebote e 1 assistência. Rafael Rachel, com 5 pontos e 2 rebotes, seguido por Vithinho, com 4 pontos e 8 assistências. 

PUBLICIDADE

O NBB Caixa entrará em uma pausa para o fim de semana do Jogo das Estrelas. Com isso, a Unifacisa só retorna às quadras no dia 22 de março, quando recebe o Minas, às 19h30, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. 

PB Esportes com informações da Ascom|Unifacisa

PUBLICIDADE