Foto: Rafael Ribeiro CBF
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em 17 de março de 2013, o Campinense conquistou o primeiro e único título da Paraíba na Copa do Nordeste. Dia que está cravado na história.

A campanha até a conquista foi GIGANTE, derrubando adversários como Sport e Fortaleza no mata-mata.

PUBLICIDADE

Campinense x ASA-AL

Com gols de dois jogadores do Maranhão, o Campinense voltou a bater o ASA neste domingo, desta vez por 2 a 0 e no estádio O Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, e sagrou-se pela primeira vez campeão da Copa do Nordeste. Na ida, o time paraibano já havia batido o alagoano, mesmo em Arapiraca, por 2 a 1.

Os gols que selaram o triunfo e a consequente conquista do Campinense saíram, curiosamente, por meio de maranhenses. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Zé Paulo cruzou na medida para Jefferson Maranhense cabecear e abrir o placar.

Aos 21, Fabiano do ASA, fez falta dura em Gleybson e levou o cartão vermelho, piorando ainda mais a situação do time alagoano. Aos 34, Ricardo Maranhão concluiu contra-ataque puxado por Dedé e fechou o placar em Campina Grande.

Time da Raposa: Pantera; Tiago Granja, Anderson Carvalho, Roberto Dias e Panda (Danilo Portugal); Edvânio, Dedé, Glaybson e Bismarck (Ricardo Maranhão); Zé Paulo (Andrezinho) e Jeferson Maranhão.

Foto: Rafael Ribeiro\ CBF

PUBLICIDADE